DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
MATEUS SILVA PEREIRA Desaparecido(a) em: 07/08/2007 Estado: Minas Gerais

DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
joselito magalhães silvestre Desaparecido(a) em: 22/03/2012 Estado: Minas Gerais

CONTATOS

Cell: 71 / 8344-6252 / 8834-9621 / 8478-1213
E-mail: salvadornt_@hotmail.com

Text

Postagens Recentes

Clima

Popular Posts

Teste Menu 1

Teste Menu 2

Teste Menu 3

Teste Menu 4

Teste Menu 5

Você está aqui

Sem estrutura, moradores de Itapuã realizam “vaquinha” para asfaltar rua

Sem solução, moradores pagam para asfaltar a rua Moradores da Rua Gustavo de Freitas, em Itapuã tem feito constantes denúncias ao Varela Notícias sobre as condições da rua onde residem.

De acordo com eles, nos documentos da prefeitura consta que a via está asfaltada, sendo que barro e buracos são vistos por todo lado. A equipe de reportagem do Varela Notícias foi até o local para conversar com moradores e ver de perto a situação enfrentada constantemente por eles.

De imediato, uma cratera, disfarçada com entulho em frente a Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes.

Segundo relatos dos moradores, diversas denúncias já foram registradas nos órgão competentes, e, a surpresa: a rua já está asfaltada, relata Zenaide.
“Nós já ligamos para a Sucop, e conversamos com eles falando sobre a situação da rua. Aqui quando chove é lama, quando faz sol é poeira. E o pior, é que sempre falam a mesma coisa: não podemos fazer nada. Aqui nos registros consta que já está asfaltada” disse.
Além do asfalto, outras situações foram sinalizadas pelos moradores, como falta de iluminação nos postes, fios de telefone e eletricidade presos em árvores, assaltos constantes, dentre outros.
“Tinha um galho enorme encima desses fios. O rapaz da telefonia que veio aqui para fazer um serviço e nós pedimos para ele cortar. Mas os fios continuam emaranhados. A noite nós não temos segurança com a rua escora, pagamos um rapaz pra fazer a ronda, só que, mesmo assim nos sentimos inseguros”, relata Iva Souza.
Para aliviar a situação da rua, os moradores apelaram a famosa ‘vaquinha’, para comprar brita e jogar na rua, na tentativa de amenizar a situação.
Nossa equipe entrou em contato com a Sucop, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resultado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Marcadores