DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
MATEUS SILVA PEREIRA Desaparecido(a) em: 07/08/2007 Estado: Minas Gerais

DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
joselito magalhães silvestre Desaparecido(a) em: 22/03/2012 Estado: Minas Gerais

CONTATOS

Cell: 71 / 8344-6252 / 8834-9621 / 8478-1213
E-mail: salvadornt_@hotmail.com

Text

Postagens Recentes

Clima

Popular Posts

Teste Menu 1

Teste Menu 2

Teste Menu 3

Teste Menu 4

Teste Menu 5

Você está aqui
, Unlabelled

Queixas no ReclameAQUI crescem 72% em 2013

O ReclameAQUI, uma das maiores plataformas de relacionamento entre consumidores e empresas da América Latina, recebeu 5.124.311 reclamações em 2013, um crescimento de 72% na comparação com o ano anterior. Em 2012, os internautas registraram 3.687.875 queixas pelo portal. A média diária de reclamações subiu 68% no ano passado e chegou a 15.000.

“A previsão é alcançarmos mais de 15 milhões de reclamações até dezembro de 2014, com o lançamento do aplicativo mobile ainda no primeiro semestre deste ano”, afirma Maurício Vargas, presidente do ReclameAQUI.

Mais de 90% das visitas diárias ao ReclameAQUI são para pesquisar a reputação de empresas e serviços. Apenas 10% dos internautas acessam o site para reclamar.

A média atual de buscas diárias superou um milhão e somou 378.027.864 pesquisas realizadas no ano passado, um crescimento de quase 50% em relação a 2012.

Lojas virtuais lideram reclamações – índice de solução
Ao longo dos anos, o ReclameAQUI vem mantendo a média de 72% de solução em até três dias. Em 2013 houve uma pequena alta no índice, alcançando 73%.

Atualmente, 86% das 70 mil empresas cadastradas no ReclameAQUI responde pelo canal RA, mas apenas 72% dessas respostas chegam com a solução definitiva dos casos.
O portal divide as empresas em 62 categorias. Veja abaixo as 10 categorias mais reclamadas em 2013.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Marcadores