DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
MATEUS SILVA PEREIRA Desaparecido(a) em: 07/08/2007 Estado: Minas Gerais

DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
joselito magalhães silvestre Desaparecido(a) em: 22/03/2012 Estado: Minas Gerais

CONTATOS

Cell: 71 / 8344-6252 / 8834-9621 / 8478-1213
E-mail: salvadornt_@hotmail.com

Text

Postagens Recentes

Clima

Popular Posts

Teste Menu 1

Teste Menu 2

Teste Menu 3

Teste Menu 4

Teste Menu 5

Você está aqui
, Unlabelled

Momentos de terror: Guia narra ameaças feitas por bandidos a ele e um grupo de turistas

Vítimas foram assaltadas quando estavam a caminho de Morro de São Paulo, na BA 001
Um relato impressionante foi descrito por um guia de turismo vítima de um assalto e sequestro na última quinta-feira (06). Detalhe: ele acompanhava um grupo de turistas, entre eles estrangeiros, quando foram abordados por criminosos, na BA 001.

José Queiroz acompanhava o grupo, que se hospedaria em Morro de São Paulo, quando, em um relato dado a um importante site da região de Santo Antonio de Jesus, narrou os momentos de pânico vividos sob a mira dos bandidos:
“O veículo em que estávamos foi interceptado e sequestrado na altura do Km 25, sentido Nazaré/Valença, e obrigado a voltar até a ponte do Rio Jequiriçá, e entrar depois dela, numa estrada de terra conhecida como Estrada da Jaqueira, onde todos tiveram todos os seus pertences roubados por três elementos encapuzados e armados de pistolas” relata.
Crime aconteceu nas margens da BA 001, muito usada por turistas.
Crime aconteceu nas margens da BA 001, muito usada por turistas.
Fotos: Reprodução
A situação, já delicada, ficou crítica quando o motorista da van se desesperou, no relato do guia: “A passagem pela estrada de terra foi pavorosa, e quase leva ao descontrole emocional das vítimas, que eram cinco turistas estrangeiros – dois argentinos, uma chilena e dois franceses – e dois brasileiros, além do motorista, que ficou nervoso por ver levarem sua mochila e a chave do carro, deixando todos a pé no meio do mato”, lamenta.
Vítimas pretendiam passar alguns dias em Morro de São Paulo. tiveram de voltar, traumatizadas pelo crime.
Vítimas pretendiam passar alguns dias em Morro de São Paulo. tiveram de voltar, traumatizadas pelo crime.
José ficou revoltado com a situação, já que faz o trajeto sempre e nunca havia sido vítima de tamanha violência: “A tensão que se estabeleceu dentro da van desde que ela foi invadida por dois dos elementos, ainda na estrada, é indescritível, pois turistas, o guia e o motorista, foram mantidos sob a mira das armas e ameaças de morte, constantemente”, explica.


José tentou acalmar o grupo, mas o estrago já havia sido feito: “Levaram bolsas, mochilas, carteiras, documentos, dinheiro, câmeras, relógios, celulares, chave magnética de hotéis, equipamento e roupa de mergulho dos franceses”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Marcadores