DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
MATEUS SILVA PEREIRA Desaparecido(a) em: 07/08/2007 Estado: Minas Gerais

DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
joselito magalhães silvestre Desaparecido(a) em: 22/03/2012 Estado: Minas Gerais

CONTATOS

Cell: 71 / 8344-6252 / 8834-9621 / 8478-1213
E-mail: salvadornt_@hotmail.com

Text

Postagens Recentes

Clima

Popular Posts

Teste Menu 1

Teste Menu 2

Teste Menu 3

Teste Menu 4

Teste Menu 5

Você está aqui
, Unlabelled

Delegado quer saber o que PMs que participaram de abordagem a jovem faziam fora de área

O delegado Orlando Zaccone, titular da 30ª DP (Marechal Hermes) já oficiou a Polícia Militar para saber o que quatro soldados envolvidos na abordagem a Fabiano de Oliveira Braga, de 17 anos, estavam fazendo fora da área de atuação deles, na Companhia Destacada do Morro São José Operário.

A mensagem deixada por amigos, na esquina da casa de Fabiano
A mensagem deixada por amigos, na esquina da casa de Fabiano

O delegado irá ouvir ainda dois amigos da vítima e supostas testemunhas do caso. Ontem, o corpo do jovem foi enterrado, no Cemitério de Sulacap, ao lado do avô, major da PM. Zaccone ainda aguarda o laudo com a causa da morte do jovem e o resultado da perícia, feita na moto.

A moto onde estavam os dois rapazes
A moto onde estavam os dois rapazes

O EXTRA percorreu o caminho que o cabeleireiro Carlos Vitalino Cardoso, de 22 anos, contou ter feito pilotando uma moto na qual Fabiano estava na carona, na madrugada de domingo. Do bar onde estavam, na Rua Capitão Macieira, até onde teriam passado pela viatura, próximo ao número 505 da Rua Maria José, os dois teriam percorrido de 300 metros. Neste ponto, Carlos conta que ultrapassou os PMs e eles não teriam feito qualquer menção para eles pararem.

No detalhe, o furo no pneu
No detalhe, o furo no pneu

Na esquina da via com a Rua Conde de Linhares, 500 metros a frente, teria ocorrido a abordagem. Em depoimento, os militares contam que a perseguição acontecia desde a Rua Domingos Lopes, por onde o jovem nega ter passado. Os militares contaram que os rapazes só pararam depois que um dos pneus furou. Já Carlos, garante que um dos PMs furou o pneu com uma faca.

A mesa de sinuca, onde os PMs teriam mandado os jovens se apoiarem
A mesa de sinuca, onde os PMs teriam mandado os jovens se apoiarem

Carlos nega que tenha havido revista ou pedido de documentação. Segundo ele, os PMs mandaram eles se apoiarem numa mesa de sinuca de um bar que estava fechado e já chegaram dando socos e coronhadas em Fabiano, que morreu depois de cair e bater com a cabeça do chão. Ele foi levado para a UPA de Madureira. Ao registrar o caso na delegacia, os soldados chegaram acompanhados de advogados e alegaram que o menino caiu no chão, sem explicar como. Eles estão presos administrativamente.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Marcadores