DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
MATEUS SILVA PEREIRA Desaparecido(a) em: 07/08/2007 Estado: Minas Gerais

DESAPARECIDO

DESAPARECIDO
joselito magalhães silvestre Desaparecido(a) em: 22/03/2012 Estado: Minas Gerais

CONTATOS

Cell: 71 / 8344-6252 / 8834-9621 / 8478-1213
E-mail: salvadornt_@hotmail.com

Text

Postagens Recentes

Clima

Popular Posts

Teste Menu 1

Teste Menu 2

Teste Menu 3

Teste Menu 4

Teste Menu 5

Você está aqui
, Unlabelled

Praia suja, caos no trânsito e arrastão marcam Verão Coca Cola


Trânsito parado, lixo nas praias e arrastão em Armação, Orla de Salvador. As denúncias partem de leitores do Bocão News que procuraram a redação para denunciar o que consideram descaso por parte dos órgãos públicos após o projeto Verão Coca Cola ter sido autorizado. “Eles não limpam a praia. A Coca Cola não tem nenhuma preocupação com isso”, criticou o personal trainner Carlos Espinheira, que utiliza a área onde a estrutura foi montada há oito anos. “Cheguei pela manhã na segunda e encontrei o caos. É um absurdo. Cheguei para um amigo e perguntei de quem era a culpa”, relatou.

Mas, um dos organizadores da festa, Rilson Campos - empresário da Litoral Esportes que organiza o evento junto com a Camarote Marketing– rebateu o personal.  “Há todo o processo durante o evento de separar material reciclado e nos preocupamos muito com isso. Temos reuniões todas as terças com os órgãos públicos para manter a qualidade e um melhor atendimento ao público. Com relação à limpeza, temos parceria com a Limpurb”, afirmou.

Mas, moradores da região também se queixaram da desordem no local. Muitos reclamaram de ambulantes e a sujeira que fica no calçadão e na areia pós-evento. “Eles (a produção) não estão nem aí. Muitos utilizam a praia e eu tive que recolher a sujeira. É um absurdo”, relatou Espinheira.

Porém, o que mais chama a atenção da população é a violência. Preocupados com a segurança e relatando arrastões, moradores gravaram vídeos e enviaram à redação. Um dos frequentadores da festa postou imagens no Youtube no qual uma ‘corda de caranguejo’ foi feita pela polícia retirando do evento alguns homens. Sobre este assunto, o empresário Rilson Campos afirma que é uma ação de prevenção e que “esta primeira edição foi excelente na questão de segurança.  Na 39ª CIPM nenhum tipo destas reportagens ou notícias sobre arrastões foi confirmada. Fiz um esforço para manter tudo em ordem e não temos nenhum documento ou nada que prove que houve este tipo de ocorrência”, ressaltou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Marcadores